segunda-feira, 7 de julho de 2014

Saudações

Olá pessoallllll.
Depois de tantas discussões que já presenciei jogando sinuca no boteco com os amigos, fui motivado a escrever um Blog contendo as principais regras usadas pelos botecos que já joguei.
Irei postar as regras que comumente se utilizam nos botecos e mesas não profissionais.
Primeiro quero dizer que não sou profissional e que meu objetivo com este blog é ter um parâmetro para tirar duvidas quanto as regras.
Sou profissional de TI, jogo sinuca por diversão.
Meu pai me deu de presente quando eu tinha 8 anos uma mini mesa, ele também tinha um boteco. Quando ia passar férias na casa dele, que ficava aos fundos do bar, minha cama era em cima da mesa de sinuca :D.
Minha Mãe também já teve um boteco com mesa de sinuca.
Mesmo com tudo isso não aprendi jogar direito kkkkkkkk.
Vendo as pessoas jogando, vi algumas convenções no bar que não são oficialmente uma regra mas que são sempre usadas.

Um comentário:

  1. Boa noite amigo!
    Jogo d par ou impar, o jogador mata a bola á última bola dele á um do castigo, a braca suicida o oponente tem direito a última tacada?

    ResponderExcluir